Páginas

Concurso TJ-BA Tribunal de Justiça da Bahia 2014 - inscrição, edital

Concurso TJ-BA Tribunal de Justiça da Bahia 2014 - inscrição, edital

O TJ-BA (Tribunal de Justiça da Bahia) apresentou um edital completo referente a realização de um concurso público, que tem por finalidade preencher 1.383 vagas que estão em aberto dentro da instituição, as vagas em questão serão destinadas a candidatos de nível superior. A média salarial e carga horária de atuação ainda não foram divulgadas pela instituição, essas e outras informações deverão ser divulgadas somente conforme o desenrolar do processo seletivo.

Cargos e Inscrições


Os candidatos que estiverem interessados em participar do concurso devem estar cientes de que as oportunidades serão destinada somente a candidatos que sejam bacharel em direito tendo diploma registrado ou tendo comprovação de atuação de no mínimo 10 anos. Como o concurso irá abranger somente candidatos de nível superior, ambos os candidatos terão que passar por uma avaliação de títulos, sendo essa uma avaliação de carácter eliminatório que tem por finalidade saber a legalidade de sua formação superior. Lembrando que essa é uma etapa de carácter eliminatório.

Como o concurso irá abranger uma grande quantidade de candidatos, a instituição resolveu oferecer as inscrições exclusivamente pela internet, os candidatos que estiverem interessados em participar do concurso devem entrar no seguinte endereço eletrônico (http://www.cespe.unb.br/concursos/tj_ba_13_notarios/). As inscrições poderão ser feitas entre os dias 5 de janeiro a 7 de fevereiro, sendo que para finalizar a inscrição será necessário pagar uma taxa no valor de R$ 200,00, somente após o pagamento da taxa o candidato estará devidamente apto a participar do concurso.

Provas e Gabaritos


A aplicação das provas está prevista para o dia 6 de abril, os candidatos que estiverem interessados em participar do concurso devem entrar no seguinte endereço eletrônico (http://www.cespe.unb.br/concursos/tj_ba_13_notarios/) para fazer uma consulta referente a locais e horários de aplicação das provas. O gabarito preliminar deverá ser divulgado durante a semana após a aplicação das provas, já o resultado final ainda não tem data oficial para ser divulgado entre os candidatos.

2 comentários: