Páginas

Cartão Casas Bahia Bradescard - 2 Via Boleto Passo a Passo

Cartão Casas Bahia Bradescard - 2 Via Boleto Passo a Passo

A Rede de Lojas das Casas Bahia é uma rede muito grande e conhecida em todo território nacional. Devido ao foco na facilidade de pagamento (o parcelamento) a empresa cresceu rapidamente, conquistando o mercado da classe C e D. Um dos seus trunfos é o cartão de crédito com bandeiras MasterCard e Visa e uma bela parceria com o Bradesco Cartões (BradesCard).

Como faço para pagar minha fatura que recebi?

A fatura dos cartões e feita da mesma forma que os cartões tradicionais e enviada diretamente para o consumidor por boleto bancário que mais tarde pode ser convertido em débito automático, caso o consumidor ache mais conveniente.

Mas se você não recebeu, ou perdeu a primeira via do boleto, você poderá emitir a segunda via online:

Para os mais preocupados e exigentes em relação ao pagamento de contas, sugiro colocar suas faturas em débito automático. Dessa forma você evitará o incômodo e preocupação do pagamento mensal, ficando apenas com o compromisso de manter saldo na conta no dia do débito.

Cartão Casas Bahia Bradescard - 2 Via Boleto Passo a Passo


Para sua emissão é necessário o acesso a URL
(http://www.bradesco.com.br/html/classic/produtos-servicos/cartoes/2-via-de-boleto.shtm)

Esse procedimento serve para emissão de segunda via de qualquer cartão de crédito que faça emissão de boleto bancário e faça parte da parceria com o Bradescard.

Click no botão "Solicitar Agora" e preencha o formulário com o número de sua agência e conta. Caso não seja um cliente correntista, irá precisar de um nome de usuário e senha que poderá ser criado diretamente no próprio site por intermédio de um cadastro de usuário.

Por intermédio desses procedimentos você terá acesso a uma tela para geração da segunda via do boleto.

Existe também a segunda opção de emissão da segunda via, indo diretamente nas lojas físicas das Casas Bahia, onde apenas com a apresentação do CPF será possível sua emissão.

9 comentários:

  1. NOS ÚLTIMOS MESES NÃO RECEBO MINHA FATURA QUANDO RECEBO É APÓS A DATA DE VENCIMENTO NÃO SEI SE É DE MÁ FÉ DA LOJA OU DO CORREIO PARA PAGARMOS JUROS.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Gerson, veja a data da postagem nos correios. Se ela for perto da data que você está recebendo a fatura, realmente o erro é das Casas Bahia. Entretanto se o tempo entre a postagem e a chegada estiver fora do período regular dos correios, ai o erro e dos correios. Mas você tem a opção de emissão da segunda via do boleto.

      Excluir
  2. minha fatura, não chegou ainda minha casa ja tem 3 dias q estou a espera !! sera q so com o cartão consigo efetua o pagamento nas casas bahia??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá João, se for Cartão das Casas Bahia Bradescard emita a segunda via do cartão no link acima.

      Excluir
  3. quero pagar, porem não recebi fatura que venceu dia 25. no site da mensagem de sistema indisponível desde essa data. DEVO PROCURAR O PROCON?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Ana, como hoje temos alternativas na emissão da segunda via do boleto (solicitação por telefone, Internet, sms com código de barras) etc. Devemos procurar primeiro essas alternativas antes de ir ao PROCON. Pois será exatamente isso que irão solicita-la antes de iniciar qualquer ação. Você procurou alternativas para resolução do problema. Se não obteve êxito em nenhuma alternativa, ai sim é justa a demanda. Espero ter esclarecido sua dúvida.

      Excluir
  4. site indisponível porque? para cobrar juros

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Ana, parece que tudo acontece quando temos problemas não é mesmo? Mas pode ter sido uma situação momentânea na hora de seu acesso ou você está tendo algum problema de onde está acessando. Porque fiz o acesso por aqui e obtive êxito. Boa sorte querida.

      Excluir