Páginas

Para combater a homofobia, deputado jean wyllys quer proibir viadutos em são paulo

Para combater a homofobia, deputado jean wyllys quer proibir viadutos em são pauloO deputado federal Jean Wyllys declarou na tarde de hoje que vai apresentar um projeto de lei proibindo viadutos no Estado de São Paulo.

Segundo o deputado, a medida é motiva pelo suicídio de um rapaz gay no dia 11 desse mês, cuja morte, antes de ser esclarecida, suscitou a possibilidade de ter sido assassinato motivado por homofobia.

Questionado sobre o motivo pelo qual não tenta proibir viadutos em todo o país, Wyllys declarou que “tal medida seria muito radical e irracional”.

Wyllys publicou um texto em sua página no Facebook, na qual afirma: “Um garoto que ainda estava na escola, com toda uma vida pela frente, arrancado da existência, despojado de toda humanidade, com todos os dentes arrancados e uma barra de ferro dentro da perna. Um menino cheio de futuro que acaba seus dias com traumatismo craniano e intracraniano, com o corpo todo sujo, abandonado sem vida numa avenida da região central de São Paulo.”

Leia na íntegra aqui: https://www.facebook.com/jean.wyllys/posts/633558190025525

No mesmo texto Wyllys diz que vai processar o viaduto e exige providências do Ministério Público.

Nenhum comentário:

Postar um comentário